Acima, meu grande amigo Flavio Rodrigues Guerra
Queria, de modo singelo, prestar uma homenagem ao meu amigo Flavio Rodrigues Guerra. Antes das críticas, saibam das verdades...
Não se trata de uma simples pessoa, se ele chegou onde está hoje é graças ao seu trabalho, esforço e dedicação. Antes de tudo, conheço-no desde os tempos de escola, quando eu tinha de 11 para 12 anos e ele dava aulas eventuais como Profº. de Ed. Física. Naquela época, ele iniciava a carreira na arbitragem como auxiliar (o famoso bandeirinha).
Todo começo é difícil e complicado, pagar para "apitar" (gastar mais com locomoção, alimentação e pouso, do que com as taxas pagas), até chegar ao quadro de árbitros da CBF e ser eleito o melhor árbitro do Estado de São Paulo 2008 não é para qualquer um.
Tive, tempos depois, o prazer de realizar o Curso para Formação de Árbitros de Futsal pela Federação Paulista de Futsal e, também, de integrar a Liga Penanpolense de Futebol de Salão, da qual ele era diretor do quadro de arbitragem.
Se ele chegou onde está é por fruto de seu trabalho e esforço, o que é digno, pois o mesmo agora dá aulas na Fundação Casa (antiga Febem), na cidade de Campinas) - isso é para quem tem coragem!
Tomem cuidado com as críticas, saibam como contar os fatos sem manchar a imagem e a honra de uma pessoa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário